EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Organização de sucesso TEM SEMPRE o melhor para o seu CLIENTE

 

Por que o Cliente prefere a sua Empresa/Organização?

 

O que é oferecido como encantamento que o seu Cliente não encontra na concorrência?

 

O que há de diferente no seu dia a dia com expressões de melhoria contínua, ou seja, cada vez que ele retorna encontra algo novo?

 

O que estimula o seu Cliente a indicar seus produtos e serviços aos seus parentes, amigos, colegas de trabalho?

 

- É bom ficar de olho.

 

É bom, principalmente, perceber, que os Colaboradores SENTEM e FALAM orgulhosamente:

 

NOSSO ATENDIMENTO É NOTA 10.



Em qualquer Organização, seja Pública ou Privada, é percebido que TODOS os Colaboradores, tanto da área técnica como das áreas administrativa e de infraestrutura, assim como Diretores, Parceiros, Fornecedores, estão focados em fazer a diferença, construindo vínculos especiais com o Cliente?

 

As diversas AÇÕES têm como base o investimento em diversos detalhes com destaque para a conquista, a admiração, a lealdade e a satisfação plena do Cliente?

 

É bom que cada Colaborador lembre sempre sobre a competição no mercado ser maior consigo mesmo. Também lembrar que o Cliente sabe de outras opções para atendimento às suas necessidades.

 

E por que o Cliente prefere a sua Empresa/Organização?

Naturalmente pela sua satisfação plena. É sempre disponibilizada para ele a atenção adequada. Este é, para todos os

Colaboradores, o principal COMPROMISSO?

 

Nessa Empresa/Organização o Cliente sente o atendimento e o tratamento humanizados, tendo a gentileza como um dos seus principais ingredientes, em todo o processo da prestação dos serviços, desde a Recepção até a realização e finalização

de todas as atividades no seu atendimento?